foto
Pousada de Almeida convertida em hotel de 4 estrelas.

A Pousada Senhora das Neves, em Almeida, vai deixar de fazer parte da rede Pousadas de Portugal e ser transformada num hotel de 4 estrelas. Ouça a notícia em PODCAST.


«Deixou de ter interesse para nós continuar a integrá-lo», realçou a directora da unidade à Rádio Fronteira, confirmando que «vamos ser um hotel de quatro estrelas». Sobre os motivos que levaram a esta decisão, assegurou que «não houve problema nenhum» durante os cerca de seis anos em que a parceria durou. No entanto, a responsável acredita que esta alteração «será benéfica para nós», destacando que «estávamos numa altura em que tínhamos que decidir, pois temos pernas para andar e os nossos clientes fidelizados». De resto, sublinhou que, «com um parceiro, estamos sempre presos e obrigados a pedir autorizações para tudo», dando o exemplo da Pousada não poder ter mais valências no hotel e dos funcionários não poderem ser colocados noutras lojas da empresa.

A partir de agora, «podemos fazer o que nos apetecer e controlar os preços à nossa vontade», adianta, assegurando que «queremos continuar a dar um tratamento diferenciado ao cliente» e que a qualidade «é para manter e, se possível, para aumentar». «Há um grande descontentamento em relação às Pousadas e uma falta de qualidade e do desinteresse que têm pelos clientes», reforçou.

Em relação ao número de trabalhadores, Ana Paula Almeida garante que os actuais 15 são para manter e que até está pensar contratar «brevemente» mais duas pessoas. Certa é a realização de obras de remodelação na unidade, embora «não vá fechar nunca», indicou.
«Em princípio», o hotel vai passar a ter uma nova denominação, mas a directora prefere não a divulgar para já por ainda não ter sido aprovada.
Fonte. www.radiofronteira.com

publicado por damasceno às 12:48