Estrelas brilharam em Vilar Formoso

No passado dia 08 de fevereiro, foi feita a IX Gala do Desporto do Distrito da Guarda, este ano quem acolheu este evento foi o Pavilhão Multiusos de Vilar Formoso, no concelho de Almeida.  A parceria entre o Jornal Nova Guarda e a Autarquia de Almeida ficou marcada pelo sucesso.

Mais de 350 pessoas assistiram a esta gala entre as quais mais de uma centena de atletas, dirigentes, e outras figuras do desporto do nosso distrito, que foram assim galardoados nas diferentes áreas, pelo sucesso alcançado no ano de 2007. 

Sem esquecer também do trofeu "À Memória" para o Almeidense Manuel Carlos Ladeiro, que todos o recordam como sendo um homem "simples, simpático e amigo de brincar", natural de Almeida "Manuel Carlos" como era conhecido por muitos atletas que tiveram a sorte de lidar com ele, era técnico sanitário e à muitos anos que estava ligado ao desporto na área da medicina desportiva, como massagista. 

A noite ficou também marcada pela animação e pela musica, onde os responsáveis foram os apresentadores Óqtrup, o figueirense Telmo Ramalho, o grupo de dança JD Freestyle, os transmontanos Myula, a ex-Big Brother Tatiana e o magnifico Toy.

publicado por damasceno às 14:05